MAIS LIDAS
VER TODOS

Criminalidade

Homem tenta assaltar duas mulheres em agência bancária de Apucarana

O marido de uma das vítimas entrou em luta corporal com o suspeito

Da Redação

·
Homem tenta assaltar duas mulheres em agência bancária de Apucarana
Icone Camera Foto por Marcelo Camargo/Agência Brasil
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.04.2024, 10:12:40 Editado em 16.04.2024, 13:57:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Duas tentativas de assalto foram registradas na noite desta segunda-feira (15) em uma agência bancária localizada na Praça Rui Barbosa, centro de Apucarana. Conforme o relatório de ocorrência da Polícia Militar (PM), as duas situações ocorreram de forma muito parecida, conforme relato das vítimas. Um grupo de cinco adultos, composto por três homens e duas mulheres, estava agindo de maneira suspeita.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: PM prende em Arapongas suspeitos de furto em Atalaia

Segundo relatos das vítimas, sempre que um cliente entrava na agência para realizar alguma transação financeira no caixa eletrônico, um dos membros do grupo também entrava no banco. Em uma ocasião específica, um dos homens fingiu não conseguir efetuar um saque, o que levou uma das testemunhas, por precaução, a decidir não realizar a operação e sair da agência. O suspeito acompanhou a testemunha até a saída e, em seguida, se juntou ao grupo. O suspeito, um rapaz de cor escura, estava trajando roupas brancas, incluindo o tênis.

continua após publicidade

A primeira vítima, uma mulher, relatou que foi seguida até dentro da agência por esse homem, que ficou observando para ver se ela realizava algum saque e qual seria o valor. Por precaução, ela optou por não realizar a transação e sair da agência, momento em que viu outra mulher entrando no estabelecimento e decidiu acionar a Polícia Militar.

Essa mulher foi a segunda vítima do bandido. Ela relatou à equipe policial que foi abordada pelo mesmo homem descrito anteriormente, que pediu para cuidar de seu veículo. Quando ela entrou na agência, o homem a seguiu. Seu marido, percebendo a atitude suspeita, seguiu-os, e o suspeito tentou roubar seu celular e relógio. Apesar de não ter causado lesões, o suspeito rasgou a camiseta da vítima antes de fugir. Conforme a vítima relatou ao TNOnline, o ladrão não aparentava ser morador de rua, pois estava bem vestido. Os militares realizaram patrulhamento nas imediações, porém não conseguiram localizar o suspeito.

 O marido da segunda vítima, com a camiseta rasgada, após evitar que o homem roubasse a esposa e ele.
Foto por TNOnline
O marido da segunda vítima, com a camiseta rasgada, após evitar que o homem roubasse a esposa e ele.
Confira a reportagem:

TnOnline TV

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem tenta assaltar duas mulheres em agência bancária de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!