Homem tenta agredir equipe do Samu durante atendimento em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

PM FOI CHAMADA

Homem tenta agredir equipe do Samu durante atendimento em Apucarana

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem que estaria embriagado tentou agredir integrantes da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, na tarde de domingo (4). A Polícia Militar (PM) precisou ser chamada na Vila Nova. 

O que chama atenção, é que o Samu foi chamado para socorrer o homem que tentou as agressões contra a equipe. Conforme os familiares, o suspeito tinha ingerido uma grande quantidade de bebida alcoólica, ficou totalmente desorientado e começou a bater a cabeça contra a parede.

Os familiares ainda relataram que tentaram acalmá-lo, porém, ele ficou ainda mais alterado, pegou um pedaço de porcelana e feriu várias vezes o próprio corpo.

Quando a equipe do Samu chegou ele tentou agredir os socorrista e também os policiais militares. Foi preciso de força para conter o homem. 

Depois de medicado, ele foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento. 


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Homem tenta agredir equipe do Samu durante atendimento em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.