Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Homem tenta acertar viatura da PM Apucarana com pedra

    Conforme o boletim da polícia, o autor brigou com o filho e fugiu do local

    Homem tenta acertar viatura da PM Apucarana com pedra
    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 10.06.2021, 07:36:47 Editado em 10.06.2021, 07:38:17
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar de Apucarana foi acionada na noite desta quarta-feira (9), para atender uma briga entre pai e filho na Avenida Central do Paraná. 

    Com a chegada da equipe no local, conforme o boletim, um dos envolvidos arremessou uma pedra na viatura para acertá-la, mas não conseguiu. Ao perceber o desembarque dos policiais, o pai  empreendeu fuga para os fundos da casa, onde funciona um ferro velho. 

    A equipe conversou com a solicitante e a possível vítima sobre o ocorrido, e ambos relataram que o homem teve um desentendimento com o filho e eles acabaram entrando em briga corporal. Além disso, ainda de acordo com o boletim, a mulher disse que o marido desferiu um soco em uma janela de vidro, vindo a lesionar a mão. Como o autor não foi localizado, a equipe fez apenas orientações.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem tenta acertar viatura da PM Apucarana com pedra"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.