Apucarana

Homem tem moto roubada na madrugada em Apucarana

Um homem teve a moto, modelo CBX 250 Twister, roubada na madrugada desta terça-feira (7)

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Homem tem moto roubada na madrugada em Apucarana
fonte: Pixabay- ilustração

Um homem teve a moto, modelo CBX 250 Twister, roubada na madrugada desta terça-feira (7), na Avenida Minas Gerais, na região da Vila Nova, em Apucarana. A Polícia Militar (PM) foi chamada. 

continua após publicidade

O homem contou que seguia sentido bairro para o centro quando percebeu que dois homens estavam no meio da pista, um deles apontando uma arma, que seria um revólver. Ao notar que seria um assalto, ele tentou fazer o retorno, porém, se desequilibrou e sofreu uma queda, que provocou um ferimento na canela. 

Os ladrões roubaram a moto, um celular e fugiram sentido ao Núcleo Adriano Correia. A PM realizou buscas, mas até agora, a moto placa ARF-6019 não foi localizada. 

continua após publicidade

Outros dois roubos foram registrados em Apucarana. O primeiro caso aconteceu no Jardim Interlagos, um ladrão invadiu uma loja na manhã de segunda-feira (6), roubou objetos pessoais e uma caminhonete Hilux.

O outro crime foi no Dom Romeu, um motorista de aplicativo foi alvo de assalto e teve dinheiro roubado. Até o momento, nenhum suspeito foi encontrado. Os crimes serão investigados pela Polícia Civil. 


continua após publicidade



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News