Apucarana

Homem suspeito afronta policiais e acaba detido em Apucarana

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Homem suspeito afronta policiais e acaba detido em Apucarana
fonte: Imagem ilustrativa
Homem suspeito afronta policiais e acaba detido em Apucarana

Um homem de 42 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) no começo da tarde deste sábado (02), na avenida Curitiba, centro de Apucarana, por desobediência e resistência à prisão.

continua após publicidade

De acordo com o boletim da PM, a equipe recebeu uma solicitação de uma senhora que relatava que um homem negro, trajando camiseta preta, mochila e bermuda azul-marinho com listra verde, estava-lhe perturbando, não permitindo a mesma passar, pedindo dinheiro.

Durante patrulhamento, a equipe visualizou um suspeito com as mesmas características repassada pela solicitante, sendo então dado voz de abordagem para o mesmo. O homem não acatou a ordem da equipe, se negando a permanecer em posição de abordagem para prosseguir na revista pessoal. Ele ainda desrespeitou a equipe dizendo:" quem vocês pensam que são? Não vou ser abordado".

continua após publicidade

Diante dos fatos foi informado ao suspeito que ele seria encaminhado para o cartório da PM para ser confeccionado um termo circunstanciado de desobediência, sendo que o mesmo se negou a acompanhar a equipe, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização e de algema para encaminhá-lo até o cartório. Durante a imobilização, o mesmo sofreu algumas escoriações no rosto e cotovelos. No cartório da PM, o suspeito foi identificado e verificado que já possui duas passagens pela polícia por perturbação do sossego.

Tags relacionadas: #DETIDO #PM #Resistência