Apucarana

Homem solta bombinha, acerta criança e é agredido em Apucarana

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Homem solta bombinha, acerta criança e é agredido em Apucarana
Homem solta bombinha, acerta criança e é agredido em Apucarana

Um homem de 37 anos foi agredido, teve a roupa rasgada e ficou só de cueca após uma confusão no Jardim Sábia em Apucarana, no começo na noite de terça-feira (21). O rapaz soltou uma bombinha que teria atingido uma criança e os familiares foram tirar satisfação. A Polícia Militar (PM) foi chamada.

continua após publicidade

Conforme a PM, no local, uma mulher de 25 anos estava com uma lesão na face e relatou a equipe que seu vizinho soltou uma bombinha em seu filho, ela e seus familiares foram tomar satisfação e iniciou-se uma confusão. Ela ainda informou para a  equipe que foi agredida  com socos.

O outro envolvido, de 37 anos, disse para a PM que soltou uma bombinha para espantar alguns cachorros que estavam em frente da casa dele, mas soltou dentro do seu quintal e o menino estaria passando na rua.

continua após publicidade

O homem ainda disse que várias pessoas todas da mesma família, começaram a balançar o seu portão e lhe agrediram com socos e chutes, ele caiu no chão onde continuou sofrendo agressões, tendo toda a roupa rasgada, ficando só de cueca.

O rapaz ainda falou para os policias que quando estava no chão os familiares chutavam ele, e que também revidou com a intenção de se defender e este foi o único momento que agrediu alguém.

Conforme a PM, os outros envolvidos na confusão, pai e tio da criança, não estavam mais no local quando a equipe chegou. A mulher e o vizinho foram socorridos pelo Samu, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, e levados para a Unidade de Pronto Atendimento. 

continua após publicidade

A princípio a mulher sofreu um corte no olho esquerdo e precisou levar seis pontos. Já o homem teria fraturado o nariz e foi levado ao Hospital da Providência, onde ficou em observação. 

Todos os envolvidos foram orientados e um boletim de ocorrência registrado. 

Tags relacionadas: #AGRESSÃO #Apucarana #CONFUSÃO