Homem sofre queimaduras em 100% do corpo ao acender tacho com álcool
Corpo de Bombeiros relata atendimento a vítima de 27 anos, em estado grave, após explosão durante momento de lazer
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem de 27 anos sofreu queimaduras de primeiro e segundo grau em praticamente todo o corpo durante um acidente doméstico em Apucarana, na tarde deste sábado (30). O incidente ocorreu enquanto a vítima manuseava um tacho com álcool em um momento de lazer em uma oficina próxima ao Supermercado Econômico.
LEIA MAIS: Mulher sofre traumatismo craniano após queda em Apucarana
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima estava consciente ao ser encontrada, mas chegou a ter uma queda de consciência dentro da viatura durante o transporte para o hospital. “Ela estava consciente, teve uma queda de consciência dentro da viatura, voltou à consciência novamente. Fizemos o rápido transporte para o hospital”, explicou um soldado da corporação.
Segundo os bombeiros, o acidente aconteceu após uma explosão enquanto a vítima tentava acender o tacho. “A vítima estava acendendo um tacho num momento de lazer com os amigos e acabou ocorrendo uma explosão. Reforçamos para a comunidade não realizar essa prática, porque pode acontecer algo muito grave”, alertou a equipe.
O soldado ainda explicou que existem métodos mais seguros para acender tachos ou churrasqueiras, sem expor as pessoas a gases inflamáveis que podem provocar explosões.
Durante o atendimento pré-hospitalar, a vítima foi submetida a resfriamento no local e imediatamente transportada com urgência ao Hospital da Providência. O homem teve queimaduras em 100% do corpo, atingindo cabeça, tronco, braços, pernas e quadril. Ele chegou consciente ao hospital, mas com muitas dores, e a equipe médica iniciou os procedimentos para atendimento no setor de queimados.
Corpo de Bombeiros relata atendimento a vítima de 27 anos, em estado grave, após explosão durante momento de lazer tnonline
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline