Homem sofre queda na pista de skate e bate a cabeça em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

SAMU CHAMADO

Homem sofre queda na pista de skate e bate a cabeça em Apucarana

Foto por Ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

 Fernando Gomes de 30 anos sofreu uma queda no sábado (24) em Apucarana. Ele estava andando na pista de skate na região do ginásio de esportes José Antônio Basso (Lagoão).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu foi chamado. Uma ambulância chegou rapidamente e encontrou Fernando desacordado, pois ele tinha batido a cabeça. Ele foi socorrido e levado para o Hospital da Providência. 

Conforme informações de conhecidos, Anderson continua internado. O estado de saúde seria grave. 

Fernando é carinhosamente chamado de 'Ratinho'.  Ele tem uma oficina na região do lagoão. 

A princípio foi divulgado que estava de skate, porém, ele estava em uma bicicleta realizando algumas manobras quando aconteceu a queda. O Hospital da Providência informou no começo da tarde desta segunda-feira (26)  que o paciente Fernando Gomes dos Santos de 30 anos que deu entrada no sábado (24) às 21h30. 

Foto por Ilustrativa
Foto por Ilustrativa
Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Homem sofre queda na pista de skate e bate a cabeça em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.