MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Homem se passa por condutor em acidente para livrar amigo

Ele foi conduzido pela PM para assinatura de Termo Circunstanciado.

Da Redação

·
Homem se passa por condutor em acidente para livrar amigo
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.08.2021, 10:24:28 Editado em 29.08.2021, 10:25:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) de Apucarana registrou uma ocorrência autoacusação falsa na noite deste sábado (28) após um acidente de trânsito. Um homem de 31 anos se passou pelo motorista de um carro envolvido em uma batida para proteger um amigo que estaria alcoolizado.

continua após publicidade

De acordo com o boletim de ocorrências da PM, foi encontrado um veículo avariado na Rua São Salvador, no Núcleo João Goulart. O carro, um Fiat Uno, estava com a roda dianteira e para-brisa quebrado, sem o para-lama dianteiro direito, vidros da porta dianteira direita quebrado, além de outros danos, devido a ter colidido contra um poste, estando no local em estado de abandono.

Enquanto a equipe policial realizava os trabalhos referentes ao levantamento do acidente de trânsito no local, três homens chegaram, sendo que um deles se identificou como o proprietário e condutor do veículo. Ele foi submetido ao teste de etilômetro, que apontou negativo para o consumo de álcool. Mesmo assim, ele foi conduzido ao cartório da PM para lavratura do termo circunstanciado porque não possui CNH.

continua após publicidade

Ao chegar no cartório, o homem mudou a versão e disse que não era ele que estava conduzindo o veículo e sim um outro amigo que ele não soube informar. Ele disse que se passou por motorista porque o verdadeiro condutor estaria embriagado.

Ele assinou Termo Circunstanciado e foi liberado.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem se passa por condutor em acidente para livrar amigo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!