Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Homem se exalta, xinga policiais e acaba preso pela PM

    Homem se exalta, xinga policiais e acaba preso pela PM
    Foto por Pixabay
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 17.05.2021, 07:43:56 Editado em 17.05.2021, 07:43:58
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Durante Operação Santa Missa, a Polícia Militar de Apucarana prendeu um homem, de 30 anos, por injúria na Vila Reis, na noite deste domingo (16). 

    Com intuito de diminuir ocorrências de perturbação do sossego, a equipe estava removendo uma VW/Saveiro, que se encontrava com pendências administrativas de trânsito. Neste momento, o autor, que se identificou como irmão do condutor do veículo, se aproximou do local e passou a questionar o trabalho das equipes policiais. 

    Conforme a PM, foi solicitado que ele se afastasse do local e aguardasse o término do procedimento. Porém, o homem saiu caminhando e fazendo novamente xingamentos, de acordo com o boletim. A equipe informou ao homem que ele seria conduzido para a realização de um protocolo, mas ele ficou exaltado, sendo necessário o uso de algemas. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem se exalta, xinga policiais e acaba preso pela PM"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.