MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Homem se envolve em acidente e acaba preso por outro motivo

Neste sábado (10), um homem, de 31 anos, foi preso pela Polícia Militar de Apucarana, na Avenida Governador Roberto da Silveira, por adulteração de sinal identificador de veículo. A PM ficou sabendo da situação após a vítima informar que estava trafegando

Da Redação

·
Homem se envolve em acidente e acaba preso por outro motivo
Icone Camera Foto por Arquivo TN
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.04.2021, 08:04:23 Editado em 11.04.2021, 08:04:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Neste sábado (10), um homem, de 31 anos, foi preso pela Polícia Militar de Apucarana, na Avenida Governador Roberto da Silveira, por adulteração de sinal identificador de veículo. A PM ficou sabendo da situação após a vítima informar que estava trafegando pela Rua Natividade, quando uma moto vermelha bateu na lateral de sua caminhonete, amassando a porta do lado do motorista e também arrancando um dos retrovisores.

continua após publicidade

Na sequência, conforme o boletim, um Fiat Palio azul com algumas pessoas em seu interior seguiram a solicitante com o intuito de tirar fotos de seu veículo. Após o ocorrido, o condutor da motocicleta fugiu do local. A vítima informou ainda à PM que o condutor da motocicleta estaria no pátio do posto de combustíveis.

Os policiais foram até o local e localizaram a motocicleta. Porém, foi constatado que a placa pertencia a outra moto e que o chassi do veículo estava baixado, sem inscrição aparente. Devido aos fatos, conforme o relatório, o condutor da motocicleta foi encaminhado até a delegacia com a motocicleta para as providências cabíveis.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem se envolve em acidente e acaba preso por outro motivo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!