Apucarana

Homem salta de moto em movimento para fugir de abordagem

Ele estava a caminho do trabalho e usava o uniforme da empresa.

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Homem salta de moto em movimento para fugir de abordagem
Homem salta de moto em movimento para fugir de abordagem

Um homem de 24 anos foi detido durante a madrugada deste sábado (21) enquanto ia para o trabalho. Ele se envolveu na confusão, depois que o motociclista que estava dando carona pra ele decidiu fugir de uma abordagem policial. Segundo o boletim de ocorrências da Polícia Militar (PM), o rapaz foi detido na Rua Jornalista José Canela Bautti, Jd. Apucarana, depois de saltar da garupa da moto ainda em movimento.

continua após publicidade

A equipe realizava patrulhamento no Jardim Apucarana, quando na Rua Pará esquina com Avenida Santa Catarina, visualizou dois homens em uma motocicleta Honda/CG 150 Titan, transitando com o farol apagado. Ao identificar a viatura, o condutor acelerou a moto, o que chamou a atenção dos PMs.

Ainda segundo o boletim, a equipe iniciou acompanhamento tático, usando sirene e sinais luminosos na tentativa de abordagem, porém o condutor não parou, conduzindo a motocicleta em alta velocidade e não respeitando a sinalização de trânsito e velocidade.

continua após publicidade

O passageiro da motocicleta então saltou do veículo em movimento e tentou esconder-se atrás de uma van, sendo localizado e imediatamente abordado.

Ele foi identificado e contou que estava indo para a empresa onde trabalha de carona e que o condutor não teria parado porque não é habilitado e a moto possui pendências. O rapaz usava o uniforme de trabalho.

A polícia perguntou onde poderia estar o condutor da motocicleta o rapaz disse não saber. Diante dos fatos, ele foi encaminhado até o Cartório do 10º BPM para confecção de Termo Circunstanciado. 

Tags relacionadas: #ABORDAGEM #Apucarana #fuga