Um homem acusado de tentar matar o atual companheiro de sua ex-mulher é julgado no Fórum Desembargador Clotário Portugal, nesta terça-feira (25). O júri começou por volta das 8h e terminou no período da tarde.
Conforme informações apuradas pelo TNOnline junto a 1ª Vara Criminal, Claudecir Ferreira é acusado atingir golpes de facão na vítima, Paulo Cesar da Silva. O crime aconteceu no dia 12 de dezembro de 2020, na Rua Tamoios, Núcleo Habitacional Adriano Correia, em Apucarana.
- LEIA MAIS: Suspeito de Mauá da Serra morre em confronto com a Rotam de Apucarana
Durante uma briga, o acusado também tentou matar a ex-mulher Fernanda Gaudencio, porém, é julgado somente pela tentativa de homicídio contra Paulo.
De acordo com o Ministério Público, a tentativa de assassinato foi desclassificada para lesão corporal. A vítima tem prazo de seis meses para representar contra o agressor para entrar seguir o processo na justiça comum, sem necessidade de um novo julgamento.
O júri foi presidido pelo juiz Osvaldo Soares Neto. Na acusação, o promotor Dr. Fabrício Drummond Monteiro e como advogado de defesa, Sérgio Aparecido de Oliveira Viana.
Deixe seu comentário sobre: "Homem que tentou matar atual da ex-mulher é julgado em Apucarana"