Apucarana

Homem que morreu no terminal de Apucarana é identificado

Nestor era muito conhecido em Apucarana, por muitos anos trabalhou em um bar em frente ao terminal

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Homem que morreu no terminal de Apucarana é identificado

O homem que morreu após sofrer uma parada cardíaca no interior de um ônibus do transporte coletivo de Apucarana foi identificado. Trata-se do pioneiro Nestor Sagati, de 82 anos.

continua após publicidade

Nestor era muito conhecido em Apucarana, o aposentado já trabalhou como motorista de caminhão e por muitos anos trabalhou em um bar em frente ao terminal. 

Nestor deixa quatro filhos e muitos amigos. O velório será realizado das 8h às 17h, na Capela Central nesta terça-feira (4) e o sepultamento ocorre no Cemitério Cristo Rei. O aposentado, que era um dos pioneiros de Apucarana, era considerado uma pessoa muito alegre e bondosa, que batalhou muito na vida. 

continua após publicidade

O caso: 

Um homem, que estava no interior de um ônibus do transporte coletivo de Apucarana, sofreu uma parada cardíaca e morreu na tarde desta segunda-feira (3). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para socorrer a vítima.  A ocorrência chamou atenção de quem estava no Terminal Urbano, no centro da cidade. 

De acordo com o Samu, três viaturas foram até o terminal e os socorristas fizeram de tudo para salvar Nestor, porém, ele não resistiu e morreu. 

continua após publicidade