Edilberto Aparecido Correia, de 36 anos, que invadiu uma residência no Jardim Tibagi nesta terça-feira (04), estava armado com uma pistola da marca Taurus. A arma de fogo foi localizada próximo ao corpo do homem pela Polícia Militar (PM) de Apucarana, após a casa invadida ser liberada pela Polícia Científica.
📰 LEIA MAIS: Saiba quem é o homem que morreu após invadir casa em Apucarana
"Nas buscas foi localizado pela equipe, próximo ao indivíduo encontrado em óbito, uma pistola calibre .380 da marca Taurus com uma munição no carregador e um cartucho na câmara pronta para disparo", informa a corporação.
Conhecido como Betinho, ele invadiu a residência de uma professora por volta das 15h30, e foi encontrado sem vida pelos policiais no final da noite, após cerco policial que durou aproximadamente oito horas. Até o momento desta publicação, a causa da morte não foi informada. Não houve confronto com a PM.
Durante a ocorrência, a PM foi até a casa em que Edilberto morava com a família, na mesma rua da residência invadida, e encontrou drogas e itens furtados. "Uma equipe policial realizou a busca, sendo localizado cocaína e maconha, uma máquina de cartão, produtos provavelmente provenientes de furto, como correntes de prata, relógios, fios de cobre e afins". Casado e pai de duas crianças, ele era usuário de drogas e possuía passagens pela polícia por diversos crimes.
Deixe seu comentário sobre: "Homem que morreu após invadir casa estava armado com pistola, diz PM"