Ediberto Aparecido Correa, de 39 anos, que morreu na terça-feira (04) após invadir uma residência no Jardim Tibagi, em Apucarana (PR), está sendo velado na Capela Mortuária Central e será sepultado nesta quinta-feira (06), no Cemitério Portal do Céu. O enterro está marcado para as 11 horas.
O homem estava armado com uma pistola e invadiu a casa de uma professora, na Rua Vereador Ribeiro de Souza, por volta das 15h30. Não havia nenhum morador no local no momento da invasão. Um cerco policial de aproximadamente oito horas foi montado, e Ediberto foi encontrado sem vida pelos policiais que entraram na casa, no final da noite.
📰 LEIA MAIS: Veja como ficou casa invadida no Jardim Tibagi: "Tudo fora do lugar"
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas os socorristas apenas constataram o óbito. A causa da morte não foi informada. Não houve confonto com a PM.
Nas redes sociais, o irmão de Edilberto confirmou o falecimento e lamentou a perda. "Meu irmão estava tão feliz das conquistas, da viagem que fez com a família. Infelizmente era sua despedida. Um rapaz de bom coração, mas uma coisa muito ruim, que chama droga, tirou sua vida", escreveu. "Eterno Betim. Deus o tenha", completou o irmão.
Deixe seu comentário sobre: "Homem que morreu após invadir casa é sepultado nesta quinta-feira (06)"