Mais lidas

    Apucarana

    INVESTIGAÇÃO

    Homem que morreu após briga em Apucarana sofreu AVC

    Câmeras de segurança de um comércio flagraram a briga

    Homem que morreu após briga em Apucarana sofreu AVC
    Foto por TNOnline
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 26.11.2021, 09:15:33 Editado em 26.11.2021, 09:15:25
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O Instituto Médico Legal, IML, de Apucarana confirmou na manhã desta sexta-feira (26), que o andarilho que morreu após uma briga no centro do município na tarde de quinta-feira (25), sofreu uma hemorragia intracraniana após um acidente vascular cerebral (AVC).

    Câmeras de segurança de um comércio flagraram a briga. As imagens mostram os dois discutindo perto de carros estacionados na lateral da Justiça Federal. Eles atravessam a rua brigando e um deles cai na calçada da praça. 

    A vítima, Bruno Alves, de 32 anos, é natural de Porecatu, mas estava em situação de rua, vivendo em Apucarana, e frequentava o Centro POP. Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), o outro envolvido na briga foi encontrado na Rua São Jerônimo, na Barra Funda e levado para a delegacia. 

    A Polícia Civil investiga o caso. Veja o momento da briga:

     

     



    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem que morreu após briga em Apucarana sofreu AVC"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.