Homem que morreu após acidente na BR-369 é identificado - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Homem que morreu após acidente na BR-369 é identificado

    Foto por Arquivo pessoal
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O homem que morreu após um grave acidente na BR-369 entroncamento com a PR-444 em Arapongas foi identificado na tarde de quarta-feira (8).  Rogério de Oliveira Soares, de 26 anos morava em Apucarana, no Bairro Djalma Mendes e não resistiu aos ferimentos. 

    No carro estava o padrasto do rapaz de 50 anos que sofreu ferimentos moderados e um amigo, que continua internando no Honpar em estado grave.  Rogério já foi sepultado. 

    Segundo a PRF, um veículo Fiat/Uno com placas de Apucarana que seguia sentido Arapongas a Rolândia, colidiu violentamente duas vezes contra o meio-fio da rodovia e ocorrendo a ejeção dos ocupantes que não a princípio não utilizavam o cinto de segurança.

    Foto: Reprodução
     




    Foto por Arquivo pessoal
    Foto por Arquivo pessoal
    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Homem que morreu após acidente na BR-369 é identificado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.