MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Homem que morreu afogado em Apucarana é identificado; veja

A Polícia Civil também atendeu a ocorrência e já identificou a vítima; ASSISTA

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.11.2021, 07:47:59 Editado em 08.11.2021, 12:04:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na manhã desta segunda-feira (8), os bombeiros encontraram o corpo de um homem, de 22 anos, que se afogou no Lago Tarumã, localizado na Rua Rafael Sorpile, nas proximidades da Paineira, na entrada do Núcleo Habitacional Dom Romeu Alberti, em Apucarana.

continua após publicidade

Conforme informações da equipe do Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada no começo da madrugada desta segunda-feira (8).Porém, devido à falta de visibilidade, as buscas foram realizadas nesta manhã.

"Fizemos buscas pela superfície na madrugada e de manhã voltamos com equipamentos adequados. Após uma hora e meia, encontramos esse jovem há 4 metros de profundidade do lago. Ele estava com a esposa quando pulou no lago. Como ela também não sabia nadar, acionou a equipe do Corpo de Bombeiros para ajudar a tentar localizá-lo. Porém, o homem acabou se afogando", explica a tenente Jéssica, do Corpo de Bombeiros.

continua após publicidade

A Polícia Civil também atendeu a ocorrência e já identificou a vítima: Moises Galdino Dos Santos. "Investigações preliminares apontam que ele teve uma discussão com sua esposa e pulou no lago. O corpo foi levado para o IML e vamos seguir investigando", explicou Roberto Francisco.

ASSISTA:

continua após publicidade



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem que morreu afogado em Apucarana é identificado; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!