MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Homem que matou mulher na frente das filhas vai a júri

Feminicídio aconteceu em setembro de 2020, no Residencial Solo Sagrado. Homem matou a mulher na frente das filhas e tentou fugir

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.03.2022, 14:53:18 Editado em 30.03.2022, 14:53:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O réu Adeilton Carneiro vai ser julgado nesta quinta-feira (31), no Tribunal do Júri da Comarca de Apucarana. Ele é acusado pela morte de Julia Aparecida dos Santos Viana Barbosa, de 30 anos. A mulher foi assassinada com um tiro no rosto, na casa onde os dois viviam, no Residencial Solo Sagrado, em 3 de setembro de 2020. Quatro crianças, sendo duas filhas do casal, estavam na casa no momento do crime.

continua após publicidade

O homem se encontra preso e vai a júri em sessão que começa pela manhã. O juiz diretor do fórum de Apucarana, Osvaldo Soares Neto, é quem vai presidir o júri e, pelo Ministério Público, a promotora Fernanda Lacerda Trevisan Silvério é que vai atuar.

Adeilton Carneiro foi preso horas após o crime. Segundo a polícia informou na ocasião, ele teria tentado fugir, mas foi preso pela Polícia Militar, nas imediações do Núcleo João Paulo I. Até um helicóptero do Graer foi acionado, na época, para auxiliar nas buscas pelo suspeito.

continua após publicidade

Na época da ocorrência, a delegada Sandra Nepomuceno informou que a vítima já tinha sido agredida outras vezes. "O último boletim de ocorrência que ela registrou contra ele foi em fevereiro. Ele foi preso, estava com uma tornozeleira eletrônica e o inquérito foi concluído e entregue ao Ministério Público indiciando o agressor. A vítima tinha boletins na delegacia, mas a vítima costumava pedir a retirada dos procedimentos, pois sempre reatava com o agressor," explicou a delegada, na época.

Julia Aparecida dos Santos Viana Barbosa tinha cinco filhas, sendo duas da relação com o autor do crime. Em fevereiro Julia pediu uma medida protetiva contra o companheiro, porém a licença venceu em agosto e ela tinha reatado o relacionamento.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem que matou mulher na frente das filhas vai a júri"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!