MAIS LIDAS
VER TODOS

pedradas

Homem que matou irmão em Apucarana será julgado nesta terça

Conforme o Ministério Público, o acusado usou uma pedra que pesou12,445 kg para golpear o irmão na cabeça

Da Redação

·
O crime ocorreu na Rua São Pedro, na Vila Reis
Icone Camera Foto por Arquivo TNOnline
O crime ocorreu na Rua São Pedro, na Vila Reis
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.05.2023, 16:05:22 Editado em 29.05.2023, 16:05:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O julgamento do homem acusado de matar o irmão mais velho a pedradas, no domingo de Páscoa de 2020, em Apucarana, será realizado nesta terça-feira (29), no Fórum Desembargador Clotário Portugal, a partir das 8h.

continua após publicidade

O assassinato aconteceu na Vila Reis, no dia 12 de abril, durante um desentendimento entre os dois irmãos, que estariam embriagados. Claudinei Rafael de Castro, que era conhecido como “Barranco” foi preso pela Polícia Militar no dia do crime.

A vítima, Vicente Aparecido de Castro, 41 anos, conhecida na comunidade pelo apelido de “Tatu”, chegou a ser atendida pelos socorristas, mas não resistiu aos ferimentos na cabeça. Ele foi encontrado caído, desacordado, com uma hemorragia. Conforme o Ministério Público, Claudinei usou uma pedra que pesou12,445 kg para golpear o irmão na cabeça.

continua após publicidade

Segundo populares ouvidos na época, os dois irmãos trabalhavam juntos, perfurando poços e fossas e brigavam com uma certa frequência. Na hora do almoço de Páscoa, em 2020, Claudinei teria se armado com uma pedra e atingido o irmão, durante a briga. O crime foi na rua São Pedro.

O julgamento era para ter sito realizado em 10//05/2022, porém, foi suspenso por motivos de saúde. Nesta terça, o Julgamento será presidido pelo Juiz Oswaldo Soares Neto, tento como promotor o dr. Eduardo Cabrini e a defesa será um advogado designado pela defensoria pública.



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem que matou irmão em Apucarana será julgado nesta terça"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!