Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Homem que furtou comércio é reconhecido e preso com punhal

    Homem que furtou comércio é reconhecido e preso com punhal
    Foto por Pixabay
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 19.02.2021, 07:40:38 Editado em 19.02.2021, 07:41:14
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Durante patrulhamento, a Polícia Militar de Apucarana reconheceu um homem, de 26 anos, suspeito de furtar um estabelecimento nesta quarta-feira (17), no Parque Bela Vista, quando levou diversos objetos de um comércio local. 

    A vítima, um homem, de 28 anos, informou à polícia sobre as características do jovem, que acabou sendo encontrado pela equipe na tarde desta quinta-feira (18) durante o patrulhamento. Em busca pessoal, a PM localizou um punhal de cabo bege, com uma lâmina de aproximadamente 10 centímetros.

    A PM deu voz de prisão ao homem por furto qualificado, utilizando algemas para evitar fuga, já que recebeu a informação de que o suspeito sempre foge a pé quando é abordado. A equipe policial encaminhou o suspeito até a 17ª SDP para os procedimentos que sempre são adotados neste caso. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem que furtou comércio é reconhecido e preso com punhal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.