MAIS LIDAS
VER TODOS

Segurança

Homem que estava perseguindo ex-mulher é preso em Apucarana

O homem, de 62 anos, que já jogou álcool no corpo da ex - esposa, não pode se aproximar da mulher

Da Redação

·
A patrulha acompanha a mulher há quase dois meses
Icone Camera Foto por Reprodução
A patrulha acompanha a mulher há quase dois meses
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.03.2023, 11:38:03 Editado em 08.03.2023, 11:38:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem, de 62 anos, que já jogou álcool no corpo da ex - esposa, e que não pode se aproximar da mulher foi preso em Apucarana, no final da tarde desta terça-feira (7). A Patrulha Maria da Penha da Guarda Civil Municipal (GCM) recebeu denúncias de que ele estaria perseguindo a vítima, na região do Jardim Marissol.

continua após publicidade

A patrulha acompanha a mulher há quase dois meses. Ela tem uma medida protetiva contra o ex e informou que o homem ficava perseguindo ela, a seguindo quando vai para a casa após o trabalho.

A equipe da Diretora Prado e GCM Pereira, realizou buscas pelo bairro e encontrou o homem dentro do carro dele, próximo de um ponto de ônibus, vigiando a vítima. Ele foi abordado e preso por descumprir a medida protetiva.

continua após publicidade

A mulher contou que foi casada com ele por 12 anos, e há quase sete anos, teve aproximadamente 80%, do corpo queimado pelo marido. Após todo esse tempo de sofrimento, somente recentemente conseguiu se separar, procurou ajuda no Centro de Atendimento à Mulher (CAM), da Secretaria da Mulher e Assuntos da Família de Apucarana e é acompanhada pela patrulha.

- LEIA MAIS: A cada dia, 3 mulheres são vítimas de violência doméstica em Apucarana

A Patrulha Maria da Penha, atualmente realiza o acompanhamento de aproximadamente 25 apucaranenses sob medida protetiva. O projeto de segurança começou a funcionar em 2019 e já atendeu a mais de 200 mulheres

Serviço

Denúncias de casos de violência contra a mulher podem ser feitas pelo canal nacional telefone 180, através do Centro de Atendimento à Mulher Apucaranense (CAM) nos telefones 0800-645-4479/99967-0429, ou na Patrulha Maria da Penha da Guarda Civil Municipal (GCM), pelos telefones 153, 99654-8450 ou 99954-7993.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem que estava perseguindo ex-mulher é preso em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!