O homem que esfaqueou a ex-mulher no peito durante a madrugada de segunda-feira (5), em Apucarana (PR), foi preso horas depois com uma faca de aproximadamente 10 centímetros. O crime aconteceu após o suspeito invadir a casa da ex-companheira, destruir móveis e agredi-la por não aceitar o fim do relacionamento. Após ser esfaqueada, a mulher foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, quando retornou para sua residência, encontrou o ex sentado na varanda tomando cerveja.
📰 RELEMBRE O CASO: Ex não aceita separação e esfaqueia mulher no peito em Apucarana
Inicialmente, a Polícia Militar (PM) foi acionada por um vizinho, por volta das 04h30. Ele informou sobre a agressão contra a mulher e relatou que o homem estaria agredindo muito a vítima e quebrando objetos dentro da casa. No imóvel em que o crime aconteceu, havia três crianças, filhas do ex-casal. Quando a equipe chegou no local, o suspeito havia fugido. Os militares deixaram as crianças sob os cuidados de uma tia e acionaram o Samu para levar a mãe delas para a unidade de saúde.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
A vítima, no entanto, acionou novamente a PM por volta das 12h30. Ela retornava para casa, após sair da UPA e ir até a delegacia obter uma medida protetiva contra o ex, quando se deparou com o homem entrando na casa. Ele se sentou na varanda e ficou tomando cerveja. Quando os policiais chegaram, ele fugiu pulando o muro dos fundos do imóvel. O autor das facadas foi encontrado em uma conveniência, também tomando cerveja, e recebeu voz de prisão. Os PMs encontraram a faca no bolso da calça dele e precisaram usar algemas para levá-lo para a 17ª Subdivisão Policial.
Deixe seu comentário sobre: "Homem que esfaqueou ex no peito é preso com faca de 10 cm em Apucarana"