MAIS LIDAS
VER TODOS

em ponta porã

Homem que atirou contra policial de Apucarana é preso no MS

Outros dois suspeitos envolvidos haviam sido detidos ainda no dia do crime, ocorrido em Mauá da Serra no último dia 8

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.11.2022, 18:43:55 Editado em 22.11.2022, 19:57:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O homem que atirou contra o policial militar Francis Lourenço Gomes, de Apucarana, no último dia 8, entre Mauá da Serra e Marilândia do Sul, foi encontrado pela Polícia Militar (PM) e preso nesta terça-feira (22), em Ponta Porã, cidade que fica na linha de fronteira entre Brasil e Paraguai, no Mato Grosso do Sul.

continua após publicidade

De acordo com a polícia, as equipes localizaram o suspeito, de 32 anos, após investigações através do setor de inteligência da PM, a qual realizou a abordagem e o cumprimento do mandado de prisão por tentativa de homicídio e roubo agravado.

O confronto aconteceu após a tentativa de uma abordagem em um veículo suspeito, modelo Corsa, às margens da BR-376, próximo a entrada da Fazenda Santa Rosa, entre Mauá e Marilândia do Sul, na região do Distrito de São José, porém, os policiais foram recebidos a tiros.

continua após publicidade

O sargento foi atingido por um dos criminosos e precisou ser socorrido e encaminhado ao Hospital da Providência. O policial já recebeu alta, mas ainda continua em recuperação.

Outros dois envolvidos no assalto foram presos logo após o confronto. Um deles, de 39 anos, morador de Mauá da Serra, foi detido em uma abordagem em Apucarana. O outro preso, morador de Marilândia do Sul, dirigia o carro durante a fuga e foi detido após perder o controle do veículo e atingir o estacionamento de um restaurante, às margens da rodovia. Ambos foram presos no mesmo dia do crime.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem que atirou contra policial de Apucarana é preso no MS"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!