Mais lidas

    Apucarana

    APUCARANA

    Homem que ameaçou mulher com facão e forçou relação é preso

    O suspeito foi levado para a delegacia de Apucarana na manhã desta segunda-feira (22)

    Homem que ameaçou mulher com facão e forçou relação é preso
    Foto por TNOnline
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 22.11.2021, 14:03:23 Editado em 22.11.2021, 14:03:19
    GoogleNews

    Siga o TNOnline
    no Google News

    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um homem, de 48 anos, foi preso por estupro e ameaça contra uma mulher em Apucarana. O suspeito foi levado para a delegacia na manhã desta segunda-feira (22). O crime aconteceu na região do Solo Sagrado. 

    A Polícia Militar (PM), informou que o homem invadiu uma casa do bairro na noite de domingo (21),  quebrou alguns objetos e ameaçou um homem de morte, porém, a moradora da residência, como conhecia o suspeito, saiu com ele para acalmá-lo.

    De acordo com a PM, no começo da manhã desta segunda, a mulher ainda não havia voltado para casa. Por volta das 7h30, ela ligou para a polícia e informou que foi obrigada a manter relações sexuais com o suspeito, que passou a noite sendo ameaçada com o facão, em uma área de mata, que só conseguiu se livrar do agressor nesta manhã.

    A PM realizou buscas e encontrou o suspeito ainda no matagal. O homem que segurava o facão tentou fugir, mas foi detido. 


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem que ameaçou mulher com facão e forçou relação é preso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.