MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Homem morto na Avenida Itararé tentou separar briga de bar, diz PM

Jaideson Tarlei da Cruz, de 36 anos, morreu após ser atingido por um tiro

Da Redação

·
Homem morto na Avenida Itararé tentou separar briga de bar, diz PM
Icone Camera Foto por Vitor Flores/Tribuna do Norte
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.04.2022, 10:41:57 Editado em 02.04.2022, 11:29:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O homem, de 36 anos, que morreu no início da noite de sexta-feira (1) após ser baleado na Avenida Itararé, em Apucarana, teria tentado separar uma briga de bar. A informação foi divulgada neste sábado (2) no boletim de ocorrências do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

continua após publicidade

Ainda conforme a polícia, a informação foi confirmada por três testemunhas envolvidas na briga que foram encaminhadas à delegacia para prestar esclarecimentos, logo após a morte de Jaideson Tarlei da Cruz ser confirmada. O autor, inclusive, também teve nome informado à polícia, conforme consta no boletim, no entanto, até a publicação desta reportagem, ele não havia sido preso. O motivo da briga ainda não foi revelado.

Por telefone, o delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP), Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, disse ao TNonline que um inquérito foi instaurado para apurar o caso. "Iniciamos a investigação do homicídio e algumas pessoas já foram ouvidas", comentou.

continua após publicidade

O delegado não confirmou as informações de que a vítima teria tentado separar a briga e disse que as investigações seguem em sigilo.

Até às 11h30 deste sábado, o corpo de Jaiderson permanecia no Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana.

O CRIME
Jaideson Tarlei da Cruz morreu no início da noite de sexta-feira (1) após ser baleado na Avenida Itararé, na região do Vale Verde, zona norte da cidade. Equipes dos Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar (PM) foram chamadas logo após o crime e ainda tentaram reanimar o homem, porém, ele não resistiu e morreu no local.

Familiares da vítima foram até o local e o clima foi de grande comoção. Jaideson era morador do bairro, e foi identificado ainda no local do crime. Ele teria levado pelo menos um tiro no tórax. Laudo do Instituto Médico Legal (IML) deve confirmar se a vítima foi atingida por mais de um disparo. A Polícia Militar (PM) acredita que a arma do crime tenha sido um revólver. O calibre também deve ser confirmado em exame de necropsia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem morto na Avenida Itararé tentou separar briga de bar, diz PM"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!