MAIS LIDAS
VER TODOS

Nesta segunda (28)

Homem morto em tiroteio será sepultado em Apucarana

O sepultamento de Júlio César de Oliveira, o Cesinha, será nesta segunda (28), no Cristo Rei

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.03.2022, 07:50:42 Editado em 28.03.2022, 07:51:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O apucaranense Júlio César de Oliveira, de 39 anos, conhecido como Cesinha, morto durante um tiroteio na tarde deste domingo (27), no Jardim Colonial, será sepultado nesta segunda-feira (28).

continua após publicidade

De acordo com a Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa), o velório ocorre nesta segunda (28), na Rua José Chiappina, 28, e o sepultamento está marcado para às 16 horas, no Cemitério Cristo Rei.

Entre as vítimas atendidas pelas equipes de socorro também estava Paulo Roberto Neves da Silva, de 34 anos, que faleceu a caminho do hospital. Os horários de velório e sepultamento ainda não foram divulgados pela família e Aserfa.

continua após publicidade
 Paulo Roberto Neves da Silva, de 34 anos, que faleceu a caminho do hospital
Foto por Arquivo pessoal
Paulo Roberto Neves da Silva, de 34 anos, que faleceu a caminho do hospital

Tiroteio no Colonial

O tiroteio registrado neste domingo (27), deixou dois mortos e três feridos na tarde deste domingo (27), no Jardim Colonial, em Apucarana, aconteceu após uma partida de futebol, segundo a Polícia Militar (PM). O caso foi registrado em frente a uma conveniência, na Avenida Aviação.

continua após publicidade

Júlio César de Oliveira, de 39 anos, conhecido como Cesinha, morreu no local. Segundo a polícia, ele e os demais baleados, moradores do Colonial e bairros próximos, foram para a conveniência após uma partida de futebol. Júlio César de Oliveira, o "Cesinha do Marcos Freire", de 39 anos.

"O que nós sabemos é que eles estavam em um jogo de futebol e posterior à partida se reuniram na conveniência. Eles estavam comendo e ingerindo bebida alcoólica, quando os suspeitos chegaram e alvejaram as vítimas. O que nós temos de concreto é que o alvo seria o popular Cesinha e os demais que estavam no local, acabou sobrando para eles também", contou o subtenente Almir, do 10º BPM.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem morto em tiroteio será sepultado em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!