Apucarana

Homem morto a tiros no Residencial Sumatra é identificado

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Homem morto a tiros no Residencial Sumatra é identificado
fonte: Arquivo TN
Homem morto a tiros no Residencial Sumatra é identificado

O homem morto a tiros na noite deste sábado (27), em Apucarana, foi identificado como Helton Fernando da Paixão, de 28 anos. A confirmação foi feita na manhã deste domingo (28), pela equipe da Polícia Civil, de Apucarana, que ainda informou que o jovem havia várias passagens pela polícia. 

continua após publicidade

Helton era morador do Conjunto Residencial Sumatra, localizado na zona leste da cidade, onde foi assassinado por dois homens, de acordo com informações de sua mãe, que foram repassadas para a Polícia Militar. 

O caso

continua após publicidade

Conforme informações da Polícia Militar, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada para prestar socorro à vítima que recebeu diversos disparos de arma de fogo no rosto, pescoço, tórax e membros superiores.

Após ser realizado contato com a ambulância, a PM foi até a rua Antônio Bertasso, onde ocorreu o crime, e o homem estava caído no chão. A PM diz no boletim que a equipe do Samu já havia confirmado o óbito. Após a confirmação da morte, a Polícia Civil, o Instituto Médico Legal (IML) e um perito também foram acionados.