A rotina do posto de saúde do Núcleo Habitacional Adriano Correa, em Apucarana, foi quebrada na tarde desta quarta-feira quando a UBS foi invadida por um homem, que corria de um trio armado que estaria fazendo ameaças de morte a ele. O homem, que é morador de Arapongas, explicou que estava sendo perseguido por um grupo e pediu que fosse solicitada a ajuda policial.
Uma equipe da Polícia Militar foi deslocada para a Unidade Básica de Saúde do Adriano Correa, onde fez contato com o morador de Arapongas. Ele relatou que foi até o Residencial Fariz Gebrin, onde mora sua ex-companheira, para visitar a filha e deixar alguns suprimentos. Quando estava no local, um veículo Chevrolet Cruze branco estacionou em frente e dois homens desembarcaram do carro, com armas em punho e passaram a ameaça-lo, dizendo que ele iria morrer.
-LEIA MAIS: Casal briga, troca agressões, destrói carro e homem, bêbado, vai preso
Os homens estariam armados com um revólver e com uma pistola. Ele contou que, diante das ameaças, saiu correndo do local e, no desespero, invadiu o posto de saúde do bairro vizinho, em busca de ajuda. Para a polícia, a vítima disse que conhecia dois dos três homens que estava no carro, sendo um pelo nome e outro por apelido, apenas. Os homens teriam fugido depois que ele entrou na UBS.
Deixe seu comentário sobre: "Homem invade UBS do Adriano Correa para escapar de agressores"