Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Homem instala câmera em casa após desconfiar de furto entre família

    Homem instala câmera em casa após desconfiar de furto entre família
    Foto por Pixabay
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 19.02.2021, 08:13:07 Editado em 19.02.2021, 08:17:28
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Desconfiado de que uma pessoa da família estava furtando sua casa, um morador de Apucarana colocou câmera em um cômodo do local e acionou a equipe da Polícia Militar. O caso foi registrado na Vila Reis, nesta quinta-feira (18), quando a vítima, um  homem, de 29 anos, relatou à PM o que estava acontecendo. 

    No local, ele disse aos policiais que a mulher, de 24 anos, casada com o seu enteado, entrava escondida em sua residência e furtava objetos e por isso, acabou instalando uma câmera em um dos cômodos do local.

    Ainda conforme a vítima, as imagens foram feitas nesta quarta-feira (17). Porém, a PM não localizou os objetos furtados com a suspeita e através das imagens também não é possível saber se é o fato referente ao furto. Ambas as partes foram até a delegacia de polícia e foram orientadas pelo delegado responsável. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem instala câmera em casa após desconfiar de furto entre família"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.