Apucarana

Homem furta celular e troca por pedra de crack

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Homem furta celular e troca por pedra de crack
fonte: Pixabay- ilustração
Homem furta celular e troca por pedra de crack

Dois homens foram detidos no começo da tarde de sábado (26) após o furto de um celular em Apucarana. O aparelho foi levado de uma loja. Um dos envolvidos confessou o crime e disse que trocou o objeto para sustentar o vício do crack. 

continua após publicidade

A vítima do furto ligou no 190 e disse que um homem, com o cabelo amarelo, entrou na loja e furtou um celular que estava em cima do balcão. Com as características do suspeito, uma equipe realizou buscas e encontrou o ladrão próximo do bairro 28 de Janeiro. 

Conforme a PM, com o suspeito foi encontrado uma porção de crack e um cachimbo. Ele confessou o furto, disse que já tinha trocado o celular pela droga, mas não contou para quem entregou.

continua após publicidade

Ainda segundo a PM, um homem que estava com o suspeito foi deixando o local durante a abordagem do outro envolvido. A equipe localizou o rapaz que tem 26 anos e já é conhecido no meio policial.

A PM encontrou no chão R$ 91,00 em cédulas diversas e dois celulares que segundo ele estaria estragado; Ele alegou que deixou o local pois não teria ouvido a ordem de abordagem. A equipe optou por refazer o trajeto percorrido por ele de aproximadamente 100 metro em busca pelos objetos dispensados. 

Próximo de um veículo os policiais encontraram 10 pedras de crack prontas para venda, idênticas a localizada com o abordado inicial,  uma porção maconha e um chip de celular da operadora vivo, em seguida em um canteiro de flores na altura foi localizado o celular furtado. 

Os dois envolvidos na situação foram levados para a delegacia. 

Tags relacionadas: #Apucarana #celular #drogas #Furto