MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Homem furta celular e troca por pedra de crack

Dois homens foram detidos no começo da tarde de sábado (26) após o furto de um celular em Apucarana. O aparelho foi levado de uma loja. Um dos envolvidos confessou o crime e disse que trocou o objeto para sustentar o vício do crack. A vítima do furto ligo

Da Redação

·
Homem furta celular e troca por pedra de crack
Icone Camera Foto por Pixabay- ilustração
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.12.2020, 07:19:13 Editado em 27.12.2020, 07:19:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Dois homens foram detidos no começo da tarde de sábado (26) após o furto de um celular em Apucarana. O aparelho foi levado de uma loja. Um dos envolvidos confessou o crime e disse que trocou o objeto para sustentar o vício do crack.

continua após publicidade

A vítima do furto ligou no 190 e disse que um homem, com o cabelo amarelo, entrou na loja e furtou um celular que estava em cima do balcão. Com as características do suspeito, uma equipe realizou buscas e encontrou o ladrão próximo do bairro 28 de Janeiro.

Conforme a PM, com o suspeito foi encontrado uma porção de crack e um cachimbo. Ele confessou o furto, disse que já tinha trocado o celular pela droga, mas não contou para quem entregou.

continua após publicidade

Ainda segundo a PM, um homem que estava com o suspeito foi deixando o local durante a abordagem do outro envolvido. A equipe localizou o rapaz que tem 26 anos e já é conhecido no meio policial.

A PM encontrou no chão R$ 91,00 em cédulas diversas e dois celulares que segundo ele estaria estragado; Ele alegou que deixou o local pois não teria ouvido a ordem de abordagem. A equipe optou por refazer o trajeto percorrido por ele de aproximadamente 100 metro em busca pelos objetos dispensados.

Próximo de um veículo os policiais encontraram 10 pedras de crack prontas para venda, idênticas a localizada com o abordado inicial, uma porção maconha e um chip de celular da operadora vivo, em seguida em um canteiro de flores na altura foi localizado o celular furtado.

Os dois envolvidos na situação foram levados para a delegacia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem furta celular e troca por pedra de crack"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!