Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Homem fica nu no meio da rua, arruma confusão e acaba preso

    Homem fica nu no meio da rua, arruma confusão e acaba preso
    Foto por Pixabay
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 04.05.2021, 07:42:21 Editado em 04.05.2021, 07:43:02
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nesta segunda-feira (3), a Polícia Militar de Apucarana foi acionada por um morador do Bairro Santos Dumont que informou à equipe que havia dado abrigo à um homem desamparado e que ele fez uso de drogas e bebidas alcóolicas, perdeu o controle e estava nu em frente à sua residência.

    Com a chegada da equipe, foi constatado que ele estava na calçada da casa nu, expondo seus órgãos genitais. Quando solicitado que vestisse as roupas, o autor se recusou dizendo que "não colocaria roupa nenhuma e que ninguém faria ele colocar roupa". Dito a ele que haviam crianças na rua respondeu que “a criança que quisesse vir até ele, que viesse”.

    A PM deu voz de abordagem ao autor, que desobedeceu a ordem e começou a agredir os policiais com socos, chutes e empurrões, sendo necessário o uso moderado e progressivo de força para contê-lo. 

    Após ser contido pela equipe policial militar e ser dada voz de prisão, foi necessário conduzi-lo ao camburão da viatura com  algemas. Ainda conforme a PM, o abordado disse ainda que quando saísse da prisão iria retornar à residência e iria matar o solicitante.

    A vítima informou à PM que o homem estava pelado no meio da rua desde às 16 horas, quando  começou a chamar a esposa do vizinho para práticas sexuais. Porém, a pessoa não manifestou interesse em representar, nem se apresentou à equipe. Diante dos fatos, o autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem fica nu no meio da rua, arruma confusão e acaba preso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.