Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Homem fica bêbado em festa, furta moto e se arrepende

    Homem fica bêbado em festa, furta moto e se arrepende
    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 20.04.2021, 08:37:42 Editado em 20.04.2021, 08:39:14
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nesta segunda-feira (19), a Polícia Militar foi informada sobre uma motocicleta Honda Titan preta, que havia sido furtada na noite anterior, teria sido encontrada no Parque Industrial Oeste, de Apucarana.

    Conforme informações do boletim, o veículo foi achado pela vítima em uma mata próxima do local do furto. A equipe ao chegar no local e fazer averiguação no veículo localizado, foi informada pela central que o responsável pelo furto tinha se apresentado no Cartório PM, informando ser ele o autor do furto.

    A equipe foi até o local com a vítima, que verificou o autor pelas imagens de segurança do local do furto e por ele já ter trabalhado na empresa. Ao ser indagado pela PM, o homem, de 24 anos, disse que estava em uma festa e teria ingerido bebida alcoólica e surtado, momento em que saiu em busca de ajuda.

    Ele ainda disse ter procurado o local onde havia trabalhado por ser próximo do evento. Conforme o autor, ele pegou a moto e tentou ir para casa. Porém, não conseguiu fazer a moto funcionar e a abandonou em uma mata, além de pedir para que sua namorada avisasse onde estava o veículo para que pudessem localizar.

    Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para a delegacia e o veículo recuperado foi  entregue à Polícia Civil. O homem, de 24 anos, foi preso. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem fica bêbado em festa, furta moto e se arrepende"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.