MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Homem fica bêbado em festa, furta moto e se arrepende

Nesta segunda-feira (19), a Polícia Militar foi informada sobre uma motocicleta Honda Titan preta, que havia sido furtada na noite anterior, teria sido encontrada no Parque Industrial Oeste, de Apucarana.Conforme informações do boletim, o veículo foi acha

Da Redação

·
Homem fica bêbado em festa, furta moto e se arrepende
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.04.2021, 08:37:42 Editado em 20.04.2021, 08:39:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta segunda-feira (19), a Polícia Militar foi informada sobre uma motocicleta Honda Titan preta, que havia sido furtada na noite anterior, teria sido encontrada no Parque Industrial Oeste, de Apucarana.

continua após publicidade

Conforme informações do boletim, o veículo foi achado pela vítima em uma mata próxima do local do furto. A equipe ao chegar no local e fazer averiguação no veículo localizado, foi informada pela central que o responsável pelo furto tinha se apresentado no Cartório PM, informando ser ele o autor do furto.

A equipe foi até o local com a vítima, que verificou o autor pelas imagens de segurança do local do furto e por ele já ter trabalhado na empresa. Ao ser indagado pela PM, o homem, de 24 anos, disse que estava em uma festa e teria ingerido bebida alcoólica e surtado, momento em que saiu em busca de ajuda.

continua após publicidade

Ele ainda disse ter procurado o local onde havia trabalhado por ser próximo do evento. Conforme o autor, ele pegou a moto e tentou ir para casa. Porém, não conseguiu fazer a moto funcionar e a abandonou em uma mata, além de pedir para que sua namorada avisasse onde estava o veículo para que pudessem localizar.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para a delegacia e o veículo recuperado foi entregue à Polícia Civil. O homem, de 24 anos, foi preso.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem fica bêbado em festa, furta moto e se arrepende"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!