Mais lidas

    Apucarana

    APUCARANA

    Homem ferido por tiro é identificado e segue hospitalizado

    Homem ferido por tiro é identificado e segue hospitalizado
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 17.03.2021, 10:18:24 Editado em 17.03.2021, 10:18:31
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O homem que foi baleado na noite de terça-feira (16) foi identificado. Igor Henrique Salomão Altino tem 25 anos,  segue internado no Hospital da Providência e precisou passar por uma cirurgia. 

    Conforme a Polícia Militar (PM), mesmo ferido, o homem contou que veio recentemente de Londrina e não repassou detalhes de como tudo aconteceu. 

    A mulher dele disse que o marido foi fechar o portão da casa, na Rua Carlos Augusto Gois, no Jardim Colonial II e Igor foi surpreendido pelos disparos, foram pelo menos três tiros. 

    O rapaz foi atingido na região do dorso e caiu em um terreno próximo da casa dele. A PM repassou que o baleado usa uma tornozeleira eletrônica, que já foi preso por tráfico de drogas e furto. 

    A princípio, dois homens participaram da tentativa de homicídio. Até o momento ninguém foi preso.  O caso será investigado. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem ferido por tiro é identificado e segue hospitalizado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.