MAIS LIDAS
VER TODOS

VIOLÊNCIA

Homem escapa da morte duas vezes no mesmo dia em Apucarana

Vítima escapou de duas tentativas de homicídio neste domingo (16). Ele foi baleado e os agressores disseram que iria morrer por ser amigo da polícia

Da Redação

·
imagem ilustrativa - a vítima escapou de dois atentados neste domingo (16), em Apucarana
Icone Camera Foto por TNonline/arquivo/reprodução
imagem ilustrativa - a vítima escapou de dois atentados neste domingo (16), em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.10.2022, 11:47:08 Editado em 17.10.2022, 12:08:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem de 37 anos, que foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (16), na região do Núcleo Habitacional Dom Romeu Alberti, em Apucarana, sofreu um novo atentado a tiros ainda na manhã de domingo, quando chegava em casa após receber atendimento médico por conta dos ferimentos a bala. Nesta segunda tentativa, ele não foi atingido.

continua após publicidade

A Polícia Militar foi acionada nas duas ocasiões. Da primeira vez, a vítima sofreu a tentativa de homicídio por volta da 1 hora da madrugada de domingo. Os agressores teriam dito que o ele iria morrer por ser “amigo de policiais”. A vítima relatou à Polícia Militar que estava na rua Santo Agostinho, no Dom Romeu, nas imediações do Colégio Estadual Antônio Três Reis de Oliveira, quando teria sido abordado por dois homens, que estavam numa motocicleta. Os agressores teriam dito à vítima que iria morrer e o garupa sacou uma arma e fez vários disparos, antes de fugirem. O homem foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital da Providência, com ferimentos.

- LEIA MAIS: Homem sofre tentativa de homicídio por ser “amigo de policiais”

continua após publicidade

Já pela manhã, por volta das 7h40, a vítima recebeu alta do hospital e retornou para casa, no Jardim Diamantina. Quando chegou na residência, um dos agressores retornou em uma motocicleta, cor prata, e efetuou mais dois disparos com um revólver, porém não conseguiu acertá-lo e fugiu novamente.

A vítima reconheceu o autor dos disparos e informou o endereço dele para a polícia. Foram realizadas buscas por toda a região, todavia não foi localizado. O caso será investigado.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem escapa da morte duas vezes no mesmo dia em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!