MAIS LIDAS
VER TODOS

Policial

Homem envolvido em furtos de carros é preso pela PM em Apucarana

Um homem, de 33 anos, foi preso pela Polícia Militar, de Apucarana, nesta quinta (27), com um mandado judicial aberto e por envolvimento em furtos de carros em Apucarana. A prisão aconteceu no Parque Bela Vista, em Apucarana.A equipe da PM, em acompanh

Da Redação

·
Homem envolvido em furtos de carros é preso pela PM em Apucarana
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.08.2020, 09:55:41 Editado em 28.08.2020, 09:55:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem, de 33 anos, foi preso pela Polícia Militar, de Apucarana, nesta quinta (27), com um mandado judicial aberto e por envolvimento em furtos de carros em Apucarana. A prisão aconteceu no Parque Bela Vista, em Apucarana.

continua após publicidade

A equipe da PM, em acompanhamento de ocorrência de furto de um veículo Fiat Fiorino, recebeu uma denúncia de quem o homem estaria furtando veículos na cidade, praticamente todos os dias.

De acordo com a polícia, a equipe efetuou diligências no objetivo de localizar o suspeito, que tem como costume levar os carros furtados até a região do Parque Bela Vista, onde retira a bateria e abandona o veículo no local, existindo inclusive filmagens de um furto que mostra o rosto do suspeito.

continua após publicidade

A equipe levantou a informação de que o mesmo estaria pousando no hotel da cidade e se deslocou até o local. Ao conversar com um funcionário do hotel, a PM descobriu que o homem, havia se hospedado há cerca de dois dias e teria ido embora, deixando a dívida de três diárias, e que ainda teria tentado efetuar o furto de uma carteira que estava na gaveta da recepção.

A equipe continuou a busca, de acordo com o relatório, e na Rua Aldo Marcachini, próximo ao local onde a Fiorino foi localizada, avistou o referido elemento suspeito, inclusive com as mesmas vestimentas da denúncia. Conforme o boletim, quando o homem viu a PM ficou nervoso e engoliu o que estava em sua boca, que posteriormente ele disse que eram duas porções de crack.

Conforme a PM, o homem tem três mandados de prisão em seu desfavor e ele disse que ter furtado o veículo e ser ele quem estaria efetuando os furtos de automóveis na cidade, inclusive de um Palio e um Uno, ambos furtados no dia 25 de agosto, além de um Monza e um Gol.

O homem disse à PM, que sempre abandonava os carros na região do Parque Bela Vista, pois é próximo de onde ele estava ficando.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem envolvido em furtos de carros é preso pela PM em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!