Homem encontrado morto dentro de córrego é identificado - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Homem encontrado morto dentro de córrego é identificado

    Homem encontrado morto dentro de córrego é identificado
    Foto por Reprodução
    Escrito por Lis Kato
    Publicado em 03.02.2021, 19:40:30 Editado em 03.02.2021, 19:37:54
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O homem encontrado morto dentro de um córrego na manhã desta quarta-feira (3), na Rua JoséBeltoni, no Jardim Marissol foi identificado. Segundo a Polícia Civil, a vítima  é Francisco Ribeiro da Silva de 80 anos. Ele estava desaparecido desde a noite de sábado(30) e a família pedia ajuda  nas redes-sociais para encontrá-lo.

    Ainda de acordo com a polícia, a morte seria por causas naturais. O investigador Roberto Francisco informou que ele foi reconhecido no IML, Instituto Médico Legal,  pela família e através do marca-passo.

    Conforme os Bombeiros, desde sábado equipes procuravam pelo idoso. "Realizamos buscas terrestres, ele mora próximo daqui, então procuramos pelo bairro. Porém, após a ajuda de uma câmera de segurança, observamos que ele passou por essa região, onde tem um córrego, então nesta manhã realizamos buscas e encontramos ele caído, já sem vida, em estado de decomposição", disse o Capitão Xisto dos Bombeiros. 

    Conforme os familiares, o idoso saiu no sábado procurar o cachorro da família que havia fugido e ele deve ter se perdido e caído no local.

    Francisco será sepultado às 20h no Cemitério Cristo Rei. 



    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem encontrado morto dentro de córrego é identificado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.