MAIS LIDAS
VER TODOS

MORADOR DE RUA

Homem embriagado é preso após brigar com lojista em Apucarana

Um homem de 32 anos que vive em situação de rua foi detido por perturbação do trabalho após brigar com um lojista na manhã de segunda-feira (22) no centro de Apucarana. Ele que estava embriagado ameaçou jogar uma pedra na vitrine do estabelecimento. O res

Da Redação

·
Homem embriagado é preso após brigar com lojista em Apucarana
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.06.2020, 09:05:00 Editado em 23.06.2020, 07:59:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem de 32 anos que vive em situação de rua foi detido por perturbação do trabalho após brigar com um lojista na manhã de segunda-feira (22) no centro de Apucarana. Ele que estava embriagado ameaçou jogar uma pedra na vitrine do estabelecimento.

continua após publicidade

O responsável pelo local chamou a Polícia Militar (PM) e contou que o suspeito estava atrapalhando o trabalho dos funcionários, importunando clientes e que por várias vezes pediu para ele se retirar.

Conforme o proprietário da loja, o homem estava em visível estado de embriaguez, com uma das mãos escondidas e então ele foi forçado a empurrá-lo. O suspeito ao chegar na rua partiu para cima do lojista.

continua após publicidade

O suspeito ainda teria ameaçado jogar uma pedra na vitrine. Diante da situação, o morador de rua foi levado ao cartório do 10° BPM para confecção do termo circunstanciado.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem embriagado é preso após brigar com lojista em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!