Apucarana

Homem embriagado agride o próprio pai e briga com irmãos

Impedido de entrar em casa e também de sair dirigindo por estar bêbado, filho agrediu o pai e foi contido pelos irmãos

Da Redação ·
imagem ilustrativa
fonte: Reprodução
imagem ilustrativa

Um homem, embriagado, causou uma confusão generalizada com familiares, na noite deste domingo (24), na área central de Apucarana. Segundo boletim de ocorrência, ele teria agredido o próprio pai por ter sido impedido que entrar na casa. O homem precisou ser contido pela polícia.

continua após publicidade

A PM foi acionada para atender a uma ocorrência na rua Desembargador Clotário Portugal, no centro de Apucarana, para um caso de violência doméstica e familiar. Denúncias davam conta de que várias pessoas estariam brigando, na rua.

Ao chegar no local e abordar os envolvidos, a PM descobriu que se tratava de uma briga entre irmãos. A equipe PM foi informada por um homem, que teria sido agredido com socos e pontapés, pelo próprio filho. Outros filhos da vítima socorreram o homem.

continua após publicidade

Conforme a vítima relatou à polícia, as agressões começaram quando o autor foi impedido de entrar em sua residência, por estar embriagado. Diante da negativa de acesso à casa, o  homem embriagado teria tentado sair com seu veículo, no entanto, devido ao estado de embriaguez, novamente foi impedido por seu pai e seus irmãos.

Na confusão, o homem teria perdido o controle do veículo e colidido contra uma árvore, o que o teria deixado transtornado, quando partiu para a agressão contra o pai. O autor ainda teria danificado o vidro diante do carro de um dos seus irmãos, durante a confusão.

A equipe policial encaminhou todos os envolvidos até a 17ª Subdivisão Policial. O autor das agressões precisou ser contido e algemado pelos policiais durante o atendimento do caso.