Mais lidas

    Apucarana

    APUCARANA

    Homem é socorrido com tiro na cabeça em casa de vereador

    Homem de 49 anos seria funcionário da fazenda do vereador Mauro Bertoli e teria entrado em surto na manhã deste domingo (20)

    Os peritos da Polícia ficaram por mais de duas horas na casa do vereador
    Foto por TNonline
    Os peritos da Polícia ficaram por mais de duas horas na casa do vereador
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 20.02.2022, 10:35:39 Editado em 20.02.2022, 11:09:51
    GoogleNews

    Siga o TNOnline
    no Google News

    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    As polícias Civil e Militar foram acionadas na manhã deste domingo (20) para atendimento de uma ocorrência na casa do vereador Mauro Bertoli (DEM), que fica nas imediações da Igreja São José. O Samu confirmou o atendimento de um homem, de 49 anos, com ferimento por disparo de arma de fogo, na cabeça. A vítima recebeu os primeiros atendimentos, foi intubada e levada ao Hospital da Providência em estado grave.

    Como os peritos da Polícia e demais investigadores ainda estavam no interior da residência do vereador, duas horas depois do registro da ocorrência, não há muito detalhes. Segundo informações iniciais, que ainda estão sendo checadas, o homem seria um funcionário da fazenda do vereador, e seria morador de  Tamarana.

    Segundo consta, o próprio vereador teria ido logo pela manhã encontrar o funcionário, a princípio em num posto, e já no caminho de volta para a casa do vereador, o homem, teria mostrado algum desequilíbrio emocional, ao ver carros brancos na rua, quando repetia que estava sendo seguido. Já em casa, o vereador desceu do carro para deixar pão, quando o rapaz teria pegado uma arma que estava na camionete e atirado na própria cabeça. Câmeras de vigilância teriam captado essa sequência e estão sendo verificadas pela polícia.

    As autoridades policiais, no local da ocorrência, não quiseram dar mais informações sobre o caso, considerado complexo. O chefe da divisão de Homicídios da 17ª. SDP, Roberto Francisco, informou, ainda no local, que mais detalhes da ocorrência serão repassados apenas nesta segunda-feira (21) pelo delegado Marcus Felipe Rocha.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é socorrido com tiro na cabeça em casa de vereador"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.