Apucarana

Homem é socorrido com tiro na cabeça em casa de vereador

Homem de 49 anos seria funcionário da fazenda do vereador Mauro Bertoli e teria entrado em surto na manhã deste domingo (20)

Da Redação ·
Os peritos da Polícia ficaram por mais de duas horas na casa do vereador
fonte: TNonline
Os peritos da Polícia ficaram por mais de duas horas na casa do vereador

As polícias Civil e Militar foram acionadas na manhã deste domingo (20) para atendimento de uma ocorrência na casa do vereador Mauro Bertoli (DEM), que fica nas imediações da Igreja São José. O Samu confirmou o atendimento de um homem, de 49 anos, com ferimento por disparo de arma de fogo, na cabeça. A vítima recebeu os primeiros atendimentos, foi intubada e levada ao Hospital da Providência em estado grave.

continua após publicidade

Como os peritos da Polícia e demais investigadores ainda estavam no interior da residência do vereador, duas horas depois do registro da ocorrência, não há muito detalhes. Segundo informações iniciais, que ainda estão sendo checadas, o homem seria um funcionário da fazenda do vereador, e seria morador de  Tamarana.

Segundo consta, o próprio vereador teria ido logo pela manhã encontrar o funcionário, a princípio em num posto, e já no caminho de volta para a casa do vereador, o homem, teria mostrado algum desequilíbrio emocional, ao ver carros brancos na rua, quando repetia que estava sendo seguido. Já em casa, o vereador desceu do carro para deixar pão, quando o rapaz teria pegado uma arma que estava na camionete e atirado na própria cabeça. Câmeras de vigilância teriam captado essa sequência e estão sendo verificadas pela polícia.

continua após publicidade

As autoridades policiais, no local da ocorrência, não quiseram dar mais informações sobre o caso, considerado complexo. O chefe da divisão de Homicídios da 17ª. SDP, Roberto Francisco, informou, ainda no local, que mais detalhes da ocorrência serão repassados apenas nesta segunda-feira (21) pelo delegado Marcus Felipe Rocha.