MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Homem é resgatado de telhado e diz que era perseguido; veja

O jovem tinha sido preso na madrugada, depois subiu no telhado de uma igreja

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.06.2021, 09:47:37 Editado em 23.06.2021, 16:29:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na manhã desta quarta-feira (23), a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada pela Polícia Militar de Apucarana para auxiliar no resgate de um homem que estava em um telhado da Igreja Geração Vida, localizada na Rua Pio XII, na Barra Funda.

continua após publicidade

De acordo com a Polícia Militar, o homem subiu e não conseguia descer. Após denúncia, a PM foi até o local e constatou que o jovem, de 27 anos, era o mesmo que tentou entrar em uma casa na madrugada e tinha sido preso.

Colaborador Jair Ferreira

continua após publicidade

A PM pediu para que ele descesse, mas conforme os policiais, ele apenas resmungava. "Ele veio andando até chegar no barracão da igreja e diz que está sendo perseguido por pessoas", explica o subtenente Edilson. Veja:

tnonline

continua após publicidade

De acordo com o homem, de 27 anos, que conversou com a equipe do TNOnline, ele estava fugindo de pessoas. "Não sou ladrão, eu estava fugindo e agora não sei para onde vou. Moro no Tancredo Neves e vou tentar voltar para casa. Não sei quem está me perseguindo", disse.

tnonline

continua após publicidade

Neste caso, segundo a PM, não há representação e o homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (Upa), pois apresentava ferimentos pelo corpo. Após atendimento o rapaz recebeu alta médica e a família o levou para casa.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é resgatado de telhado e diz que era perseguido; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!