Apucarana

Homem é resgatado de telhado e diz que era perseguido; veja

O jovem tinha sido preso na madrugada, depois subiu no telhado de uma igreja

Da Redação ·

Na manhã desta quarta-feira (23), a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada pela Polícia Militar de Apucarana para auxiliar no resgate de um homem que estava em um telhado da Igreja Geração Vida, localizada na Rua Pio XII, na Barra Funda. 

continua após publicidade

De acordo com a Polícia Militar, o homem subiu e não conseguia descer. Após denúncia, a PM foi até o local e constatou que o jovem, de 27 anos, era o mesmo que tentou entrar em uma casa na madrugada e tinha sido preso. 

 Homem é resgatado de telhado e diz que era perseguido; veja - Vídeo por: Colaborador Jair Ferreira  

continua após publicidade

A PM pediu para que ele descesse, mas conforme os policiais, ele apenas resmungava. "Ele veio andando até chegar no barracão da igreja e diz que está sendo perseguido por pessoas", explica o subtenente Edilson. Veja: 

 Homem é resgatado de telhado e diz que era perseguido; veja - Vídeo por: tnonline  

De acordo com o homem, de 27 anos, que conversou com a equipe do TNOnline, ele estava fugindo de pessoas. "Não sou ladrão, eu estava fugindo e agora não sei para onde vou. Moro no Tancredo Neves e vou tentar voltar para casa. Não sei quem está me perseguindo", disse. 

continua após publicidade

 Homem é resgatado de telhado e diz que era perseguido; veja - Vídeo por: tnonline  

Neste caso, segundo a PM, não há representação e o homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (Upa), pois apresentava ferimentos pelo corpo. Após atendimento o rapaz recebeu alta médica e a família o levou para casa.