Apucarana

Homem é preso tentando entrar em escritório de advocacia

PM flagrou o usuário de drogas com um barra de ferro mexendo em uma porta de blindex

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Homem é preso tentando entrar em escritório de advocacia
fonte: Pixabay
Homem é preso tentando entrar em escritório de advocacia

Na madrugada desta quarta-feira (2), a Polícia Militar de Apucarana prendeu um homem, de 26 anos, no Jardim Ponta Grossa, por resistência, tráfico de drogas e furto tentado.

continua após publicidade

Em patrulhamento, a equipe viu o homem mexendo em uma porta de blindex, com uma barra ferro nas mãos. Ao ver a viatura, conforme o boletim, ele tentou disfarçar, mas foi abordado pelos policiais. O homem foi flagrado em um escritório de Advocacia e foi observado que a canaleta da porta de acesso estava levantado.

Identificado, conforme o relatório,. o autor disse à PM que é de Jandaia e que está em situação de rua por ser usuário de drogas. A PM verificou e constatou que o homem tem inúmeras prisões por furto, arrombamentos, tráfico de drogas, entre outros crimes.

continua após publicidade

Durante sua identificação, a equipe notou que ele tinha algumas características que eram compatíveis com o autor de um arrombamento e furto em uma lanchonete ocorrido há algumas horas.

Diante dos fatos, a polícia deu voz de prisão ao homem, que se exaltou e disse que não seria preso, desacatando e resistindo à prisão. Ele acabou se machucando, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) e depois encaminhado para a 17ª SDP.