Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira (4) após invadir uma propriedade rural localizado na Estrada Sebastião Piassa, em Apucarana (PR), e ser flagrado queimando aproximadamente 150 quilos de fios de cobre. O suspeito invadiu uma casa que está em fase de construção.
📰 LEIA MAIS: Mãe deixa filha cuidando de comércio e local é roubado em Arapongas
De acordo com a Polícia Militar (PM), a ocorrência foi registrada por volta das 16h46. Uma equipe em patrulhamento passava em frente a uma chácara quando notou o homem fugindo em meio a uma plantação de trigo. Durante a fuga, ele quebrou o próprio celular e afirmou que o motivo seria que os policiais "vasculham" o aparelho e "descobrem tudo".
O suspeito estava todo sujo de carvão e, quando os militares retornaram até a residência que está sendo construída, encontraram a fiação que havia acabado de ser queimada. Inicialmente ele disse que havia recebido um valor para queimar os fios, mas depois admitiu que comprou os itens de cobre furtados. A proprietária da chácara foi até o local e percebeu que o portão do imóvel estava danificado.
🎥 TNOnline transmite apuração ao vivo neste domingo; saiba mais
O homem recebeu voz de prisão pelos crimes de receptação, dano e violação de domicílio e foi levado para a 17ª Subdivisão Policial.
Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso queimando fios de cobre em propriedade de Apucarana"