Homem é preso por violência doméstica em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Solo Sagrado

Homem é preso por violência doméstica em Apucarana

Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem, de 29 anos, foi preso nesta segunda (27) por violação de domicílio e violência doméstica no Conjunto Habitacional Solo Sagrado, em Apucarana. A Polícia Militar de Apucarana foi chamada por uma mulher, de 26 anos, que relatou estar separada do homem há dois anos e que nesta segunda o ex-parceiro chegou em sua casa embriagado, tentando forçar a entrada pela janela que dá acesso ao quarto dos filhos do casal, resultando danos materiais no local.

A mulher disse à PM, que a todo momento ele proferia injurias e por medo de acontecer algo com ela e com os filhos, ligou para os policiais. Na chegada da equipe o autor se evadiu pelos fundos da residência, não sendo possível alcançá-lo.

Feitas as devidas orientações à vítima, o autor retornou ao local e recebeu voz de abordagem. Diante da vontade de representação da vítima, foi dada voz de prisão ao homem e ele foi encaminhado à 17ª SDP de Apucarana para os procedimentos cabíveis.

Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso por violência doméstica em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.