Um homem foi preso pela Polícia Civil de Apucarana (PR) pelo crime de violência doméstica na manhã desta quinta-feira (13). A prisão aconteceu em uma rua no Bairro da Igrejinha, mas as agressões aconteceram em diversas ocasiões em um apartamento, onde o homem vivia com as vítimas no Núcleo Habitacional Parigot de Souza.
📰 LEIA MAIS: Polícia Militar dá detalhes sobre confronto em Apucarana; assista
De acordo com a delegada da mulher Luana Lopes, o agressor morava com a esposa, a sogra, uma cunhada especial e uma filha bebê de apenas quatro meses de idade.
"Temos relatos de agressões físicas, inclusive contra a cunhada, que é estudante da Apae. Moradores do prédio também relataram diversas ocasiões, gritos e pedidos de socorro", afirma.
Segundo a delegada, a sogra do agressor relatou muito medo de deixar as vítimas sozinhas com o homem.
"A sogra relatou ter bastante medo de deixar as filhas e a neta com ele, com medo de que ele acabe matando as vítimas", conta.
Para ser efetivada a prisão, vários órgãos foram mobilizados através da rede de apoio.
"Tivemos uma reunião de rede, envolvendo muitas pessoas, da Saúde, do Conselho Tutelar, da Promotoria, do Centro de Atenção à Mulher, para efetuarmos a prisão dele", explica.
O homem possui outras passagens pela polícia e agora se encontra preso em Apucarana. A situação, segundo a delegada da mulher, repete padrões de outros crimes de violência doméstica.
"Ele tem várias passagens pela polícia. Infelizmente é uma situação bem típica de violência doméstica, onde a vítima tem bastante medo", finaliza.
Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso por violência contra esposa e cunhada estudante da Apae"