Homem é preso por uso de documento falso em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

POLÍCIA CIVIL

Homem é preso por uso de documento falso em Apucarana

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Investigadores da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana efetuam a prisão em flagrante de homem que tinha em sua posse selos falsificados referentes a sinais identificadores de veículo automotor, na tarde de sexta-feira (19).

De acordo com as investigações, os selos seriam referente a um caminhão adquirido pelo suspeito recentemente. Contudo, após diligências, foi possível constatar que os sinais identificadores eram falsificados, e que possivelmente seriam utilizados em outro veículo de origem ilícita.

Diante das investigações realizadas, o indivíduo foi conduzido para a Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante delito pela prática de uso de documento falso.

As investigações prosseguem com a finalidade de identificar as pessoas responsáveis pela falsificação dos selos e demais participantes da empreitada criminosa, bem como localizar veículos supostamente adulterados.

O investigado encontra-se preso no minipresídio de Apucarana.

Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso por uso de documento falso em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.