Homem é preso por tráfico de drogas em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

DROGAS

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Militar em patrulhamento no início da noite de sexta (9) avistou um homem que tem um mandato de prisão contra ele, na garagem de sua casa na Rua Italo Ado Fontanini, no centro de Apucarana.

Os policiais deram voz de abordagem e o homem não acatou e saiu correndo para dentro de sua casa. O mesmo para não ser preso atacou os policiais com socos, cabeçadas e chutes, porém, após utilizar de força gradativa, e técnicas de imobilização e algemas foi possível contê-lo.

Enquanto era conduzido para o camburão, o homem ainda ameaçou e xingou os policiais.

Como pesam denúncias contra ele de tráfico de drogas, a equipe solicitou apoio das estações 1 e 2 para realizar a busca domiciliar.

Foi localizado uma sacola plástica contendo 23 pinos repletos de “cocaína”, que pesaram 22 gramas, e um pacote com mais de 50 pinos da mesma coloração vazios dentro do guarda-roupas no quarto do preso.

O homem muito agitado e nervoso em todo o deslocamento da equipe da residência de até a delegacia, não parava de golpear o camburão e fazer ameaças. Na delegacia o autor dos crimes, passou a desferir cabeçadas na parede, onde, lesionou sua parte frontal do crânio em vários lugares e manchou as paredes de sangue.

O mesmo foi autuado por: tráfico de drogas, ameaça, resistência, desacato, dano ao patrimônio público e fiel cumprimento ao seu mandado, entregando-o na 17 SDP para os procedimentos cabíveis.

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso por tráfico de drogas em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.