Mais lidas

    Apucarana

    SEM CNH

    Homem é preso por embriaguez após se envolver em confusão

    Homem é preso por embriaguez após se envolver em confusão
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 02.05.2021, 10:32:22 Editado em 02.05.2021, 10:33:00
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um homem de 50 anos foi preso na noite deste sábado (01) depois de se envolver em uma confusão em um bar no Jardim Colonial, em Apucarana.

    De acordo com o relatório da Polícia Militar (PM), a equipe foi chamada para conter uma briga generalizada. Ao chegar no local, os policiais encontraram uma aglomeração de pessoas, porém, o autor dos fatos já teria saído dali em um veículo Kadet. Os policiais o encontraram poucos metros à frente e realizaram a abordagem. De acordo com o relatório, ele estava muito alterado, com vestes rasgadas e com ânimos exaltados.

    Logo depois, uma mulher de 20 anos se aproximou dos policiais e relatou que o condutor do veículo estava no bar e teria dado uma garrafada no seu rosto durante a briga, vindo a causar lesões na face e que tinha o desejo de representar contra ele.

    Os policiais realizaram ainda o teste do etilômetro que acusou embriaguez e após consulta ao sistema foi também verificado que ele não possuía CNH. Desta forma, o homem foi detido e encaminhado para a delegacia para as providências necessárias.

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso por embriaguez após se envolver em confusão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.