Um homem de 50 anos foi preso na noite deste sábado (01) depois de se envolver em uma confusão em um bar no Jardim Colonial, em Apucarana.
De acordo com o relatório da Polícia Militar (PM), a equipe foi chamada para conter uma briga generalizada. Ao chegar no local, os policiais encontraram uma aglomeração de pessoas, porém, o autor dos fatos já teria saído dali em um veículo Kadet. Os policiais o encontraram poucos metros à frente e realizaram a abordagem. De acordo com o relatório, ele estava muito alterado, com vestes rasgadas e com ânimos exaltados.
Logo depois, uma mulher de 20 anos se aproximou dos policiais e relatou que o condutor do veículo estava no bar e teria dado uma garrafada no seu rosto durante a briga, vindo a causar lesões na face e que tinha o desejo de representar contra ele.
Os policiais realizaram ainda o teste do etilômetro que acusou embriaguez e após consulta ao sistema foi também verificado que ele não possuía CNH. Desta forma, o homem foi detido e encaminhado para a delegacia para as providências necessárias.
Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso por embriaguez após se envolver em confusão"